Bella Gula quer aumentar presença no Paraná

Por Dino Divulgador de Notícias

15 de Fevereiro de 2017

“Em breve, executivos da rede irão até as cidades de interesse para se reunir com empresários e com os responsáveis pelos departamentos comerciais e de marketing dos principais shoppings. O objetivo é estreitar relações e mapear possíveis interessados em serem franqueados da Bella Gula.

Em Curitiba a rede de franquias conta com uma loja localizada em Curitiba (Shopping Mueller). Considerada a maior rede de tortaria e café do Sul do Brasil, a Bella Gula oferece mais de 20 tipos de tortas doces e salgadas. Em 2018, a rede inaugura sua primeira loja fora do Brasil. A cidade de Miami foi a escolhida para iniciar o processo de internacionalização da Bella Gula.

Um ano bom para a Bella Gula

Apesar da crise, o ano de 2016 foi positivo para a rede de franquias Bella Gula. Além do start no projeto de internacionalização da marca, que no início de 2018 vai inaugurar o primeiro ponto de venda nos Estados Unidos, a empresa vendeu oito novas lojas no Brasil ? o que representa um crescimento de 26% em relação a 2015. A meta para 2017 é vender pelo menos 10 novas lojas.”

A notícia pode ser conferida na íntegra em Estadão.