Morango com chocolate, uma deliciosa Tentação

Sabe aquela torta linda de morango com chocolate que aparece nas propagandas da Bella Gula? É a Tentação de Morango! E já adiantamos que ela faz jus ao seu nome: é muito difícil resistir à explosão de sabores proveniente da combinação do morango com o chocolate.

Quer saber como ela é feita? Não deixe de ler e assistir ao vídeo que colocamos no final deste post, pois vamos mostrar cada detalhe de como é preparada a mais querida torta da Bella Gula.

Sobre o preparo

Morangos frescos, picados um a um, arrumados delicadamente em cima de uma generosa camada de creme de leite condensado, que é passada sob um fofinho e delicado pão de ló à base de chocolate. Tudo isso é coberto com muito brigadeiro cremoso com raspas de chocolate, que, então, recebe morangos para finalizar e decorar essa torta que não poderia ter um nome melhor: Tentação. É ou não é a perfeita combinação do morango com o chocolate?

A torta Tentação de Morango é a mais vendida do catálogo da Bella Gula. Não importando se é inverno ou verão, primavera ou outono, ela está sempre no topo da lista das mais pedidas. 

Essa tentação vai bem no chá da tarde, como sobremesa do churrasco, para acompanhar uma taça de vinho, para celebrar um batizado, um casamento ou mais um ano de vida… serve para acompanhar momentos bem aproveitados ao lado da família e dos amigos ou simplesmente para matar aquela vontade de comer uma torta maravilhosa, preparada com muito recheio e que ainda traz o contraponto delicioso do ácido do morango com o doce do chocolate.

Para nós, da Bella Gula, é uma realização participar de momentos alegres, felizes e de troca de carinho entre famílias e amigos. Trabalhamos com doces artesanais preparados com muito amor e nos enche de alegria saber que uma mesa posta e uma torta, somada à companhia de pessoas especiais, são sinônimos de felicidade.

Assista agora ao vídeo de como é feita a nossa torta Tentação de Morango. Alerta: é de dar água na boca! 

Faça sua encomenda na loja mais próxima! Saiba mais clicando aqui.