Transparência e Consumo Consciente

Por Cinthia Ceribelli | Mercado & Consumo

04 de julho de 2017

“Foi depois de uma pesquisa qualitativa com o público que a rede de tortaria Bella Gula resolveu lançar uma campanha para informar seus consumidores da redução no mix de produtos: tanto no valor quanto no tamanho da fatia de torta.

Com o mote “Dupla Imbatível”, a campanha aposta em um movimento mundial de alimentação consciente, ou seja, clientes que buscam consumir porções menores, sem perder a satisfação daquele momento, mas que também estão antenados com os cuidados com a saúde.

“Não é só uma diminuição de tamanho, mas uma adequação a um comportamento visualizado”, explica Karin Santos, gerente de marketing da rede.

Além do conceito de consumo consciente, a marca procurou enfatizar também valores como a transparência e qualidade com seus consumidores. “O mais importante é que queremos apresentar essa mudança com transparência, avisar ao nosso público que o tamanho da fatia de torta está menor, mas que ele pagará menos por isso, e os produtos vão continuar artesanais e com muita qualidade”, enfatiza Karin.”

Confira a notícia na íntegra em Mercado & Consumo.