Doces Memórias de Natal – 2023

Na Campanha de Natal de 2023, a Bella Gula traz o conceito “Doces Memórias de Natal”, como foco na celebração que transcende o tempo e nas memórias afetivas em torno da mesa posta.

Inspirados nas lembranças mágicas da infância de Dani, fundadora da Bella Gula, e da sua irmã Andrea, os produtos trazem consigo o aroma e o sabor que envolviam a cozinha durante as festas natalinas.

Nessa temporada, a Torta Divina, que já esteve presente em outros Natais, traz um bolo de baunilha recheado com doce de ovos, creme de leite condensado com nozes e nosso praliné de amêndoas, coberto com um merengue suíço delicadamente preparado. Já Torta Pistache, vem ao encontro do queridinho da estação, com um pão de ló saboroso, recheado e coberto com nosso irresistível brigadeiro branco de pistache.

O tradicional sabor agridoce das festas de final de ano está muito bem representado na autoral Torta Agridoce, sabor lombo com abacaxi. Uma mistura harmoniosa de creme de queijos, lombo canadense e abacaxi caramelizado sobre uma massa levemente amanteigada. A Torta Fria de Frango é uma clássica opção para compor a mesa das ceias: repleta de frango desfiado, molho rose, cenoura ralada, creme de queijo e picles de pepino e coberta com maionese e batata palha.

Promoção de Natal

Para tornar a celebração de Natal ainda mais especial, compras acima de R$ 250 presenteiam os clientes da Bella Gula com uma elegante espátula exclusiva da Tramontina. Confira aqui o regulamento.